3x2 Sistema De Negociação


Renko Bounce Trade Registrado em Ago 2014 Status: Em trabalho. 1.597 Posts Eu sou um grande fã de cartas Renko. Neste tópico eu gostaria de compartilhar meu indicador (para a plataforma MT4) eo sistema de negociação que tem funcionado para mim até agora. Como criar um gráfico Renko: 1. Baixe o MathTrader7RenkoChartCreator. ex4 dos anexos e copie-o para sua pasta ltExpertsgt. 2. Active a importação DLL no menu Opções. 3. Atualize a janela do navegador de plataformas MT4 (ou reinicie o MT4). 4. Abra um gráfico M1 (por exemplo, EURUSD, M1) e anexe o EA acima ao gráfico. 5. No menu ltFilegt, selecione ltOpen Offlinegt e escolha (EURUSD, M2). Nota: Se você ver algumas barras Renko no gráfico M2, feche todos os gráficos, abra um gráfico M5 ou M15, anexe acima EA para ele. A razão é que alguns corretores fornecem número muito limitado de barras M1 em suas cartas. Como instalar o indicador: 1. Baixe o MathTrader7ATRBands. ex4 dos anexos e copie-o para a pasta ltIndicatorsgt. 2. Atualize a janela do navegador de plataformas MT4 (ou reinicie o MT4). 3. Anexe o indicador ao gráfico Renko deixar as configurações de entrada padrão. REGRAS DE ENTRADA: COMPRAR: Se um corpo de tijolos Renko se cruza com a faixa inferior dos indicadores ou fecha abaixo da banda inferior. E o próximo tijolo Renko é otimista. Abra uma posição de COMPRAR, defina o nível de stoploss três tijolos mais espalhar longe do ponto de entrada. VENDA: Se um corpo de tijolos Renko bullish intersecta a faixa superior indicadores ou fecha acima da banda superior. Eo próximo tijolo de Renko é bearish. Abrir uma posição de VENDA, defina o stoploss nível três tijolos mais espalhar longe do ponto de entrada. Regras de Saída: 1. Se a posição está em lucro, saia após o primeiro tijolo Renkos oposto. 2. Se um ladrão oposto de Renkos parecer que a posição está no ponto de equilíbrio, existem duas estratégias de saída dependendo da sua preferência: 2.1. Agressivo: Não sair Espera para o preço para voltar para a posição favor e sair de acordo com a regra de saída (1). 2.2. Conservador: Saia no breakeven. Imagem anexa (clique para ampliar) Nota1: Existem muitos métodos desenvolvidos para troca de cartas Renko. Você pode encontrar alguns desses sistemas aqui no ForexFactory: 1. Trading com base em pontos de pivô: forexfactoryshowthread. phpt199285 2. Negociação com base em Bunch of Indicators (sistema RENKO com Mihailo): forexfactoryshowthread. phpt322817 3. Renko Ashi Trading System: forexfactoryshowthread. phpt237979 4. Negociação de ações de preço com RENKO: forexfactorysearch. p. 3231467amppage2 5. Negociação com base em linhas de tendência breakouts: forexfactoryshowthread. phpp7758657 6. No entanto, eu havent visto ou ouvido falar de um sistema de negociação Renko baseado em média True Range (ATR) bandas. Esta ideia veio à minha mente quando eu estava estudando o indicador ATR: Barras têm o mesmo tamanho de corpo em um gráfico Renko Ele incentivou-me a implementar o indicador ATRBands para avaliar o seu desempenho na negociação Renko cartas, as regras de entrada são emprestados Bolinger Bands estratégia embora . Nota 2: Eu negocio somente pares principais grandes do baixo como o EURUSD. USDJPY. AUDUSD. USDCAD. EURGBP e GBPUSD durante a sessão de Londres, onde a probabilidade de uma tendência é maior do que outras sessões. A principal razão é que eu descobri que o sinal de entrada poderia ser muito rentável se houver uma tendência no mercado. Nota 3: Meu objetivo final é desenvolver um EA fora desta estratégia. E qualquer nova idéia para melhorar a estratégia será muito apreciada :-) ---- Update 2015-08-08 ------------------------- -------------------------- Versão 1.30 da EA lançada. Nesta versão, dois botões foram adicionados ao gráfico. Um botão fecha o comércio aberto atual eo outro desativa o EA. Esses dois botões são implementados para ignorar manualmente as notícias de alto impacto. MathTrader7RenkoBTEA. ex4 142 KB 3,575 downloads Carregado 8 de agosto de 2015 3:17 ---- Atualização 2015-07-30 ------------------------- -------------------------- Versão 1.20 da EA lançada. Nesta versão, a funcionalidade de paragem de arranque é implementada. ---- Atualização 2015-07-26 ---------------------------------------- ----------- Versão 1.10 da EA lançada. Neste tempo de versão do filtro de negociação adicionado. ---- Atualização 2015-07-26 ---------------------------------------- ----------- Versão 1.00 de uma EA que negocia com base nas entradas lançadas. Esta versão do EA só funciona na versão não-gap de gráficos Renko (você poderia usar MathTrader7RenkoChartCreatorEA). ---- Atualização 2014-12-24 ---------------------------------------- ----------- MathTrader7ATRBandswithAlerts é uma nova versão do indicador que o notifica sempre que as regras de entrada se encontram. Você pode ativar alertas, e-mail e notificações móveis. Desejo-lhe bem com o seu segmento no entanto, não há nada de novo sobre esta estratégia barra renko. Tem sido em torno de um tempo muito longo. Aplicado corretamente e terá servido muitos comerciantes bem. É a sua idéia deste segmento para expandir sobre a idéia renko com a entrada oportuna e estratégias de saída Em outras palavras, você estará adicionando ou refinando este método como o segmento avança ou vai permanecer como é Quais pares você vai negociar apenas a UE ou outros Como você vai identificar e negociar durante um mercado variado Eu vejo este segmento como sendo potencialmente útil, portanto, a razão para minhas perguntas. Domine sua mente, em seguida, mestre suas operações Na minha opinião, sua estratégia é uma espécie de negociação breakout, que eu estou interessado não só em gráficos Renko, mas também em gráficos de barras normais. No entanto, um grande problema com uma estratégia breakout é a falha breakout que pode acontecer várias vezes em um mercado de gama. Se você tem executado este sistema por um tempo, por favor, deixe-nos saber quais são os resultados até agora. Eu estava testando-o por um tempo em composto com similaridade dis-similarity método. Mas vou testá-lo para renko bar e deixá-lo saber o resultadoEste é um Corvette muito especial por isso, leia as seguintes informações com cuidado porque eu vou acima e além de dar uma descrição precisa e honesta. A maioria das coisas que eu lista aqui seria deixado de fora da maioria dos outros vendedores descrições, mas eu incluí-los para a precisão e porque eu gostaria que o mesmo feito para mim. Se você é novo no mundo de 1967 Corvetas ou tem sido desfrutando-los por 45 anos, você vai encontrar informações abaixo que você nunca sabia ou já há muito esquecido. De qualquer maneira, se você estudar o que eu escrevi aqui, você será um comprador bem informado e investidor sábio. Depois de jogar com Corvettes e Muscle Cars por 38 anos, é finalmente hora de diluir o rebanho. Para reduzir o tamanho da minha coleção de Corvette e Classic Muscle Car. Estou indo para parte com pelo menos 5 dos 22 carros raros que eu próprio. Um desses carros é o meu 1967 Corvette Sting Ray Coupe Sport 3x2 Tri-Power 427-400 HP - Close ratio 4-Speed ​​- Freios de disco de 4 rodas de potência oferecidos aqui bem abaixo do valor de mercado em 74.900 especificamente para facilitar uma rápida venda privada pelo proprietário E está disponível no quotfirst um com o dinheiro começ a base do itquot. Para informações adicionais detalhadas sobre este grande-bloco mid-year Sting Ray, por favor leia abaixo ou telefone-me em 217-762-4846. Todos nós sabemos que há mais corvetas de bloco 1967 na estrada hoje do que foram construídos pela Chevrolet em 1967, especialmente nestes dias com documentos falsificados inundando o mercado e carros restaurados sem documentação sem a maneira de saber o que eram antes de serem trabalhados. Já se perguntou por que alguns dos carros com toneladas de quotdocumentationquot alegando até mesmo incluir coisas como sua etiqueta original janela vender por menos do que alguns carros de bloco pequeno vendidos através de Barrett-Jackson, Mecum, RM (Rob Myers), Russo-Steele ou eBay Auctions Simple , Eram carros confeccionados que os compradores no chão que os inspecionaram pessoalmente determinaram a autenticidade desse carro ser questionável na melhor das hipóteses, e provavelmente falso. Basta perguntar a si mesmo, quando foi a última vez que você comprou um carro de 45 anos de idade que alguém disse, oh, aliás, aqui está o adesivo janela original Pessoas inexperientes associar por engano o preço baixo estes carros falsos vendidos para (e aqueles atualmente anunciados Para venda) como sendo o valor de mercado para um 1967 Corvette tri-power 427, então pergunto por que eles não podem encontrar um genuíno, sem dúvida, documentado carro como este naquela faixa de preço (ou pior, quando eles começam o carro recém-restaurado casa, por que Era que o negociante vendeu tão barato). Com excepção da opção de motor L88 (cabeça de alumínio 430 HP 20 construída) e opção de motor L89 (cabeça de alumínio 435 HP-16 construída), a opção de motor L68 (tri-power 400 HP) é a mais rara de todas 9 de todos os 1967 Corvetas construído tinha essa opção e muito poucos deles vieram com freios como este Corvette fez). Aqui está o que sabemos com certeza. Quando comparado ao percentual de 1967 Corvetas construídas por Chevrolet, un-proporcionalmente uma porcentagem muito maior de carros que reivindicam ser 435 cavalo-vapor e 400 cavalo-vapor apareceram nos leilões principais nos últimos anos (25 dos carros construídos eram 427 tri - power cars, ainda 60 dos carros leiloados afirmou ser). Mesmo que Chevrolet construído mais único 4-barril 390 cavalo-vapor 427 carros que eles fizeram 435 carros de cavalo-vapor, pergunte-se, por que é então que houve três vezes como muitos que reivindicam ser 435 carros de cavalo-força que havia 390 cavalos de potência nas vendas Curiosamente, quando apenas um em cada seis dos Corvetas construídos em 1967 eram 435 cavalos, quase metade dos 1967 Corvetas que se transformaram em vendas alegaram ser 435 carros de potência. Mesmo se aplica aos carros de 400 cavalos os 18 que se transformaram em leilão é o dobro do 9 realmente construído pela Chevrolet. Ainda mais revelador é que, apesar de 300 e 350 carros de potência constituídos por quase dois terços de todos os carros construídos, eles representam menos de um terço dos carros que aparecem em leilão. De 1967 Corvettes auctioned, o seguinte é como os últimos 601 carros quebram abaixo pelo cavalo-vapor: Horsepower 435 400 390 350 300 Construído em 1967 por Chevrolet 16 9 17 28 30 Apareceram no leilão 42 18 13 15 12 Sem carros falsificados, os números Que aparecem seriam naturalmente proporcionais ao número realmente produzido. Obviamente houve uma mudança. Os carros pequenos do bloco faltantes transformaram-se acima como carros pesadamente opcionados grandes do bloco. Agora você sabe onde todos os carros pequenos do bloco foram e porque há assim que muitos 435 carros do cavalo-vapor que vendem para menos do que um carro documentado de 350 cavalos-força. Mas você diz, um carro que você está olhando tem uma certificação de ouro Bloomington, NCRS Top Flight, Vettefest Gold Spinnerso tem que ser um genuíno carro 427 WRONG Bloomington Gold certificação, NCRS Top Flight, Vettefest Gold Spinner, Triple CrownDiamond, Bowtie, Duntov e outros certificados semelhantes ou prêmios são completamente sem sentido quando se trata de realmente determinar a autenticidade de um carro. Estes tipos de certificações de condição só significam que todas as peças do carro hoje estão corretas para o carro como está sendo representado hoje. Não é de todo incomum para um carro que rolou fora da linha de montagem originalmente como um motor de base Corvette, para ter sido transformado durante a reconstrução em um grande número de blocos correspondentes (ou seja, não original) do motor, Bloomington Gold, NCRS Top Flight carro, Significando que HOJE tem todo o material direito, com absolutamente nenhuma referência qualquer à sua herança original. Enquanto muitos destes carros são clones impressionantes, os juízes nunca certifique-os de realmente ser 427 carros que foram produzidos pela Chevrolet. Alguns são, mas estatisticamente 2 de 3 (62) deles são falsificações. Este carro não precisa de nenhum dos acima, porque dentro de minutos de olhar este carro em pessoa até mesmo um principiante entusiasta Corvette pode imediatamente reconhecer que este é o McCoy real e que nenhum negociante tem tocado este carro desde setembro de 1966. Esqueça sobre todos os quotclonequot falso , Quotrecreationquot, tributo da réplica ou o que quer que o termo novo os scammers sonharam acima ultimamente chamar a imitação de veículos falsificados e de outros 427 carros indocumentados que você vê anunciado em toda parte, o que é um INDEPENDENTE TERCEIRO PARTIDO VERIFICÁVEL e completamente documentado achado 1967 Chevrolet 427 Tri-Power 3x2 Corvette Sting Ray como este vale Bem, se a pessoa fosse ter uma restauração de qualidade feita por alguém como Dick Ferrando (proprietário de D amp A Corvette em Gillespie IL), Kevin Mackay (proprietário de Corvette Repair Inc. em Long Island, NY) , Ou Ken amp Gary Naber (Os proprietários de Naber Brothers de Nabers Motors em Houston, TX), que este carro valeria pelo menos tanto quanto os seguintes 390 e 400 cavalo-vapor Carros: Os montantes de lance abaixo não incluem os 10 compradores premium pagos além do valor do lance. 675,000 - 1967 Corvette 427 400 HP (Mecum St. Charles 2009 lote S102) Preço de reserva não atingido 610,000 - 1967 Corvette 427 400 HP (Mecum Indianapolis 2013 lote F197) Vendido 17 de maio de 2013 para 671.000 320.000 - 1967 Corvette 427 400 HP (Mecum St. Charles 2008 lote S73) Vendido 300,000 - 1967 Corvette 427 400 HP (Mecum Monterey 2009 lote S85) Preço de reserva não atingido 225,000 - 1967 Corvette 427 400 HP (Mecum Champaign 2014 lote S58) Preço de reserva não atingido 221,400 - 1967 Corvette 427 400 (Barrett-Jackson Scottsdale 2006 lote 1275) Vendido 210.000 - 1967 Corvette 427 400 HP (Mecum St. Charles 2010 lote S81) Preço de reserva não atingido 205.000 - 1967 Corvette 427 400 HP (Mecum St. Charles 2010 lote S117) Preço de Reserva Não Atendido 200,000 - 1967 Corvette 427 400 HP (Mecum St. Charles 2008 lote S105) Preço de Reserva Não Atendido 172,500 - 1967 Corvette 427 400 HP S38) Vendido 18 de maio de 2013 para 189.750 170.000 - 1 967 Corvette 427 400 HP (RM Auctions Fort Lauderdale 2014 lote 538) Preço de reserva não atingido 725,000 - 1967 Corvette 427 390 HP (Mecum Houston 2014 lote S128) Vendido 12 de abril de 2014 para 797,500 200,000 - 1967 Corvette 427 390 HP (Mecum St. Charles 2008 lote S80) Preço de reserva não atingido 154,000 - 1967 Corvette 427 390 HP (Barrett-Jackson Scottsdale 2009 lote 1337) Vendido 143,000 - 1967 Corvette 427 390 HP (Barrett-Jackson Scottsdale 2014 lote 1295) Vendido 132,000 - 1967 Corvette 427 390 HP (Barrett-Jackson Scottsdale 2014 lote 1071) Vendido incluindo compradores premium Obviamente, os carros que não venderam no montante de lance alto valem mais ou o vendedor teria aceitado a oferta alta. Muito poucos documentados 400 HP 1967 Corvetas foram oferecidos para venda ao longo dos últimos dois anos (todo mundo está segurando o que é um dos melhores investimentos indo estes dias). Enquanto os indocumentados (ou seja, carros falsos) são muitas vezes altamente optioned, o fato é que Big Corvettes Block em 1967 raramente foram ordenados com muitas opções. Basicamente, havia dois tipos de compradores Corvette em 1967, aqueles que queriam todas as características de conforto e geralmente estavam satisfeitos com o poder de bloco pequeno e outros que optam por gastar seu dinheiro em opções que fariam o carro ir rápido. Raramente os dois se encontraram. Em 1967, apenas 37 dos Corvetas produzidos foram Sting Ray Sport Coupes e sendo este um dos menos de 778 coupés de esporte originalmente produzidos com a opção de motor Tri-power de 400 Cavalos-força 3x2 e menos de 162 dos que foram equipados com freios elétricos Este Corvette seria raro o suficiente, mas se você fator que apenas 6 foram Lynndale Blue, este Corvette pode ser um dos menos de 10 Corvetas produzidos nesta configuração. Desses 10, eu não sei quantos vieram com este deslumbrante azul Teal interior, para não mencionar que apenas 29 tinham brisas coloridas e apenas 27 tinham o eixo traseiro desempenho 3.70 que este Corvette tem. Esta parte da história de Corveta ocupou a baía número um da minha loja climatizada durante os últimos 24 anos (desde 21 de janeiro de 1989). Antes disso é sentado no celeiro proprietários originais desde que foi estacionado lá em 1977, quando o front end foi danificado. Além do passeio de reboque de 2,5 horas de sua garagem de proprietários originais para o meu, este Corvette foi dentro de casa 247 todos os dias durante os últimos 36 anos (80 de sua vida). Front end danificado há 36 anos, armazenado desde 1977. Eu sou o segundo proprietário e esta é a primeira vez que este Corvette já foi oferecido para venda (carro não estava à venda quando eu convenci o proprietário original para vendê-lo para mim 23 anos atrás). O dano à extremidade dianteira está contido à fibra de vidro acima e na frente dos pneus dianteiros e não entrou na área da capota. As portas ainda se abrem, fecham e selam como novas. Olhar para este Corvette em pessoa é como sair de uma máquina do tempo que levaria de volta a 1977 e encontrar um virtualmente intocado de 10 anos de idade grande bloco Corvette (mesmo os proprietários originais 1977 placa ainda está neste Corvette). Sem dúvida, um dos carros mais procurados e colecionáveis ​​no mercado de hoje é o 1967 grande bloco 3x2 Corvette que está sempre nos dez melhores resultados de vendas de qualquer leilão de carro colecionador simplesmente porque é o rei indiscutível de todos os Corvetas e de um Dos carros de produção de fábrica mais rápidos já construídos. Esta é uma oportunidade muito rara de possuir um dos mais procurados após Corvetas já produzido. Se você quer dirigir seu investimento, este é o Corvette para você. Além da rara e desejável cor azul Lynndale com interior azul brilhante e combinação de motor TRI-POWER 427, um dos aspectos mais importantes desta qualidade de investimento Big Block Corvette é a sua documentação eo fato incontestável de que é o McCoy real - um raro Genuína 427 3x2 Corvette. Das 10 cores disponíveis no Corvette 1967, somente dois são mais raros do que o azul deslumbrante de Lynndale e ainda mais raro é o interior cor azul da cerceta impressionante. Todos os dias, menos e menos valiosos corvetas originais não restaurados como este são deixados para serem encontrados e restaurados. Mesmo após 60 anos de modelo da produção de Corveta (não havia nenhum modelo de 1983 devido a mover-se de Saint Louis para a fábrica de montagem de Bowling Green), o 1967 Corvette 427 Tri-Power é o mais desejável e procurado de todos Corvetas e sempre será o Único mais collectable. Adicionar a originalidade extrema, documentação e baixo preço para a equação ea única razão para não por este Corvette é que você não é sério sobre possuir uma lenda ou estão sob a crença de que a Chevrolet vai retomar a produção de 1967 Corvetas. Se possuir uma verdadeira classe de investimento McCoy Corvette não é importante para você do que eu recomendo que você pegar um motor de base de carro pequeno bloco com um trabalho de pintura brilhante e coisas um grande bloco nele. Mas estar em um choque se você nunca ir para vendê-lo como indocumentado quotClonequot carros vendem por uma fração de um Corvette real como este. Um Corvette é original somente uma vez e hoje os coletores de Corveta preferem frequentemente seus carros da classe do investimento unrestored, no que é chamado condição quotpreservedquot, olhando cada bit tão velho como são. A maioria dos Corvettes Hi-Performance tiveram seus compartimentos de motor despojado e refinished tantas vezes, que até mesmo o carro não sabe o que era original, muito menos o proprietário. Uma vez que este Corvette não foi quotrestoredquot ou modificado mais tudo ainda está em sua localização original e terminar, documentos adicionais a autenticidade. Uma coisa que sempre amei foi a oportunidade de comprar um carro ou peças de motor exatamente como é. O que eu quero dizer com isso que eu prefiro comprar o bom, o mau eo feio, exatamente como eles são, ao invés de depois que eles são recondicionados para revenda. Desta forma eu sei exatamente o que eu estou comprando, quem fez o trabalho e como, e exatamente o que eu tenho quando eu sou feito (ou seja, nada fingido ou escondido sob pintura fresca, etc) Todos os carros na coleção Shreffler são irrefutáveis autenticidade. Além do fato de origens rastreáveis ​​e documentação, nenhum desses carros nunca foi re-bodied. Eles nunca foram perdidos por vez, eles não foram construídos em torno de um painel de telhado, ou um firewall, ou um pára-lamas dianteiro, ou um trunk lock. Eles são os verdadeiros carros que desceram a linha de montagem exatamente como eles são representados hoje. Este é um bem documentado 1967 427 3x2 Corvette. O valor está em sua história e originalidade. Este Corvette é uma pechincha porque é real. Tem havido vários carros raros trazidos de volta dos mortos com menos de 2 metros quadrados de painéis de corpo original (ou o que resta de um quadro de fogo danificado nua) e, em seguida, vendido por centenas de milhares de dólares. Eles são bonitos, mas eles são clones. Eles estão sendo descobertos e evitados nos leilões quando oferecidos para revenda. Como o vendedor correctamente aponta para o seu carro clone completamente refeito em sua lista eBay anúncio 260802946587 Também se eu tivesse docs, você sabe que eu teria listado, eo preço inicial seria 100 K mais. . Enquanto o Corvette na minha lista pode ser reparado ou restaurado, o seu carro clone nunca pode ser um original documentado 1967 Corvette 427 Tri-Power. A documentação sozinho, o meu carro tem é teoricamente vale mais 10 do que o buy-it agora preço neste carro. Faça uma pesquisa na Internet e você pode comprar documentação falsa para qualquer carro - um olhar para este Corvette e você sabe, além de qualquer dúvida, que é a fábrica REAL DEAL fábrica grande bloco 427 Corvette. Enquanto tudo em um Corvette 1967 pode ser substituído ou remodelado, uma coisa que os outros nunca podem ter é a sua documentação que já não existe. Bem tipo de como existem documentos falsificados lá fora, mas um olhar para este Corvette em pessoa, é claro, mesmo para um novato Corvette que este Corvette é o McCoy real. Nenhuma necessidade para a conversa lisa, verbiage complicado ou jogos aqui. Eu suponho que você está interessado em saber todas as mesmas informações que eu procurei quando eu comprei este Corvette Tri-power 427. Na prossecução do meu hobby de carro, eu tenho sido suficiente quotwild ganso chasesquot devido a descrições pobres ao longo dos anos para avaliar uma descrição precisa. Eu suponho que você faz bem, então vou ser o mais completo e preciso possível (sem jogos aqui). Através da minha empresa Fast SS. Com Eu trabalhei com muitas pessoas que foram enganados sobre um Corvette por um vendedor apenas para fazer uma venda, particularmente por negociantes especialmente curbside comerciantes pessoas posando como indivíduos que são realmente classificados em tempo integral anúncio carro concessionários e as centenas de Big Corvettes Bloco em Negociantes de ações, só para descobrir mais tarde que tudo sobre o carro era falso. Eu sempre procurei por carros retos, sólidos, un-molestados, e bem-preservados originais para minha coleção. Além disso, eu sempre preferiu comprar um carro que não tinha sido previamente restaurado como eu preferia ver exatamente o que eu estava ficando e sei que era genuíno. Na maioria dos casos, eu procurei carros que vieram equipados da fábrica com tantas das opções mais desejadas quanto possível (especialmente opções especiais de alto desempenho). Eu comprei este Corvette em 21 de janeiro de 1989 do proprietário original com a intenção de mantê-lo em minha coleção indefinidamente. No entanto, uma vez que eu continuei comprando carros e nunca vendendo nenhum, minha garagem está tão cheia que eu não tenho mais espaço para trabalhar, então eu devo vender alguns carros para recuperar espaço para jogar com meus brinquedos novamente. Quanto à minha busca pessoal por um Big Block Midyear Sting Ray, achei muito difícil localizar um 1967 que tinha sido originalmente fábrica equipada com o motor de 427 Tri-Power e possuía documentação de apoio verificável. Parecia que todo o Big Block 1967 Corvetas eu corri em frente estavam à venda por concessionários e tinha sido recentemente restaurado (ou seja, falso) permitindo pouca ou nenhuma maneira de verificar a autenticidade e com a documentação que isso era questionável na melhor das hipóteses (como foram a maioria dos concessionários ). Desde que eu preferi comprar de uma festa privada (e de preferência um proprietário a longo prazo), eu funcionei anúncios em todo o país oferecendo uma taxa de 500.00 dólares em dólares de 1980s (1.408,77 em 2013 dólares faturados pela inflação) em mais de 80 publicações há mais de dois anos como Bem como passar para fora milhares de insectos em mostras de carro para encontrar este Corveta. Eu mesmo fui até o ponto de pagar o Estado de Illinois para os registros de cada Corvette 1967 registrado em Illinois, que me custou 600,00 dólares em 1986 (1,270.98 fatorado para a inflação em 2013 dólares). Além da etiqueta do tanque, a melhor documentação que qualquer Corvette pode ter é o documento de título original mostrando o 57.8 Taxable Horsepower provando que o Corvette veio da fábrica com um motor 427, que eu ainda tenho. Tenho o original 1967 Indiana motor veículo título (que volta em 1967 ainda verifica a opção de motor 427) e proprietários informações, bem como a folha de construção original (adesivo de tanque de combustível) que está intacta, claramente legível e ainda no tanque de gás original, Que nunca foi removido do carro. Uma etiqueta do tanque de Corveta é a folha de compilação de transmissão (também conhecida como a Cópia de Ordem de Corveta) que é criada quando a ordem é aceita pelo escritório central de GM antes que os carros descem a linha de montagem. Obviamente, todos os dados sobre a folha de construção neste Corvette corresponde perfeitamente a este carro porque o adesivo de tanque ainda está colado onde o trabalhador de fábrica Chevrolet colocou 47 anos atrás (em ou cerca de 28 de setembro de 1966) no conjunto de Corveta de St. Louis Planta eo tanque de combustível nunca foi removido deste Corvette (veja uma imagem do adesivo de tanque na seção de imagem desta listagem). Peering passado a junta de enchimento de combustível, a folha de construção é claramente legível e outros documentos não só a opção de motor de 427 Tri-Power, mas todas as outras opções neste Corvette também. Não há dúvidas quanto à autenticidade adequada deste Corvette. Eu garanto que este Corvette é um grande bloco real da fábrica. Nenhum jogo aqui Uma vez que a etiqueta do tanque está no topo do tanque de combustível que nunca foi removido deste Corvette, eu suponho que aqueles que não estão familiarizados com o Corvette 1967 provavelmente iria se perguntar como ele pode ser visto (assim como o proprietário original perguntou o que Eu estava fazendo quando eu olhei para o adesivo do tanque de combustível pela primeira vez - indicando-me que eu era o primeiro desde setembro de 1966 para vê-lo), a folha de construção original em um Corvette 1967 é visível se uma pessoa abre o enchimento de combustível Porta, puxa a bota de borracha de lado e peers para baixo ao lado da tampa de enchimento para o topo do tanque de combustível com uma lanterna. Embora fosse facilmente reconhecível como um 427 Corvette, se eu não tivesse lido a folha de construção, eu não teria sabido que este Corvette era originalmente um carro L68 427 Tri-Power. Algo que o dono original falhou em mencionar, mas, novamente, não é surpreendente, considerando que ele também não mencionou que o Corvette 1963 coupe cupê de janela eu comprei dele, ao mesmo tempo era originalmente um Corveta de Combustível Injetado, até que eu abri o capô e vi o original Instalado. Quando foi a última vez que você viu um 1967 Corvette para venda que não era um quadro quotfully optioned restaurado - 435 HPquot Se você adicionar até todos aqueles, a minha suposição é que você vai encontrar mais para venda em qualquer um dado tempo na internet e Através de quotDealersquot do que o total que foram produzidos por Chevrolet em 1967. Adicione a isso quantos têm a documentação (documentos falsificados da reprodução do IE carro cloned) eo número cresce a um ponto que deve ser em Ripleys acredite ou não. Em seguida, pergunte a si mesmo, de todos os carros que você possuiu ao longo dos anos, quantos vieram para você com a folha de construção original (folha de tanque Corvette) e certificado original do título emitido quando o carro era novo. E foram capazes de satisfazer o proprietário original. Bem, pessoalmente através do meu passatempo de carro, tenho possuído mais de 70 carros ao longo dos últimos 38 anos (ainda possui todos eu comprei nos últimos 22 anos) e estou aqui para lhe dizer que, além deste 1967 Corvette, ainda tenho Nunca ter um carro que ainda tinha uma folha de construção e outros que os veículos que eu comprei pessoalmente novo, eu nunca possuí um carro que veio com um adesivo janela original ou título emitido quando o carro era novo. Eu ainda possuo 5 dos 7 Corvetas que eu já possuí e os dois que vendi foram para financiar a compra deste Corvette há 24 anos. Este Corvette foi armazenado 36 anos desde que o front end foi danificado em 1977. Mesmo os proprietários originais 1977 placa ainda está neste Corvette. Os números do bloco do motor não combinam, mas o resto do comboio de condução e Corvette é muito original e unmolested incluindo a fábrica instalada original Muncie M21 de proximidade de 4 velocidades de transmissão e 3,70 para 1 razão posi-tração BIG BLOCK diferencial traseiro são obviamente todos Números correspondentes, porque eles são originais para este Corvette. Para aqueles de vocês familiarizados com a restauração de um desses Corvetas, você imediatamente entender que este Corvette apresenta uma oportunidade maravilhosa Não que isso importe, este é um carro de baixa quilometragem como seria de esperar para um Corvette estacionado quando tinha apenas 10 anos de idade. Eu não sei se o pneu sobressalente já foi removido deste Corvette. Enquanto o proprietário original mudou o bloco do motor, cabeças de cilindro e pistões devido a um rolamento principal girado, o resto do parafuso-nas peças de motor neste Corveta são corretas para (e mais provável original para) este Corveta, incluindo itens como Sua cambota de aço forjado, biela e 1967 Corvette único exclusivo 427 tampas de válvulas especiais, tampa da corrente de distribuição exclusivo, colectores de escape, panela de óleo, bandeja de windage, tampa de corrente de sincronismo, carcaça de sino, suportes, ligação de acelerador, virabrequim, Balão de filtro de óleo, bomba de combustível, polias, motor de arranque, tampa de corrente de distribuição, válvulas de válvula, bomba de água etc ampère Embora o motor bloco e cabeças de cilindro foram substituídos há muito tempo (como a maioria dos 427 motores estavam em Big Corvettes Block desde A garantia GMAC só custou um proprietário Corvette 25 se ele espalhou o motor), todos os parafusos nas peças do motor são originais para este Corvette (para essa matéria eu não acredito que o sistema de escape ainda nunca foi fora do carro - simplesmente un-bolted e re-attached ao motor quando o bloco longo foi mudado). Ao contrário da maioria dos carros de bloco pequeno 327, este bloco grande original Corvette não tem seu bloco de motor original, como a maioria de corvetas de bloco grandes reais não porque a maioria 427 compradores de Corveta eram cabeças de engrenagem e considerando que este era apenas o terceiro ano para o BB, Pequeno bloco 8000 RPM caras tinham que ajustar para o menor RPM devido à válvula flutuante dos componentes de trem de válvula de bloco grande mais pesado. Desconfie de qualquer grande bloco Corvette que é altamente optioned - havia dois tipos de compradores - Hi-Performance entusiastas e conforto criaturas. Os caras Hi-Perf não se preocupam com características de conforto (especialmente se eles adicionaram peso ou cavalos roubados) para que o real 427 Corvettes raramente tinha muitas outras opções (a mesma razão mais não têm motores originais - a maioria foram conduzidos duro e explodiu há anos) . Eu sei disso porque eu sou um desses chefes quotgear (eu tive o carro mais rápido em meu condado desde 1978) e qualquer opção que não fazê-lo ir mais rápido foi retirado do carro A. S.A. P. Muitos encomendaram o grande bloco 427 para fazer o Corvette acelerar, mas muitas vezes e mais importante para o manuseio e segurança, o comprador passou por cima da segunda opção mais importante em um Corvette que é freios para obtê-lo parado. Este Corvette tem os freios de poder de disco de 4-roda opcionais. Heaven forbid you can find a Corvette for sale by a seller who actually admits that the block was re-stamped (since august 2002, there has been exactly one 427 Corvette on eBay that admitted a re-stamp - the rest say quotnumbers matching or worse claim to be quotoriginal engine Corvettes - funny thing is that in 1973, at the first Bloomington Gold Corvette Show (then called Bloomington Corvette Corral) only about half of the big block Corvettes had original engines and by the end of the 1973 oil crisis and embargo, gas rationing, and the 1979 energy crisis, less than 10. dont take my word, ask others that played with these Corvettes. how many did they see that still had their original big block engines by the end of the 1970s. This Corvette has not been altered other than described herein since 1977. long before quotClonesquot were even thought about or even remotely profitable. Matter of fact if you remember, in 1977 Big Block Corvettes were shunned due to gasoline prices that had ris en to the unbelievable price of 62 cents per gallon (up 72 from 36 cents at the beginning of 1974), only to go much higher over the next 4 years (I know because I had the misfortune of owning a Standard Oil service station business in 1981 when gas was 1.38, which factored for inflation is 3.52 in 2013). While a person could do a frame off restoration, I personally would recommend against it in the case of this Corvette since it is so well preserved due to its proper long-term storage. In my opinion, this Corvette would make a good Bloomington Gold Survivor candidate. The Corvette is still the original color, Lynndale Blue with the original Teal Blue Interior, which is in remarkable condition. The Corvette came to me with a 1966 425 horsepower intake that I removed since it did not match the car, other than that I believe I all the original parts are on or with this Corvette (including the headlight buckets, headlight motors, broken front-end fiberglass amp etc.). The two main options on the build sheet are 400 Horsepower (3x2) and Power brakes. The tank sticker also shows Tinted Windshield, Posi-traction Rear Axle, M-21 close ratio 4-Speed Transmission, WW tires, and AMFM Radio. The odometer reads 45925, which I believe to be the actual mileage since I bought this car from the original owner who parked it in 1977. I expect the engine needs freshened-up after all these years. I assume most everything does mechanically work, as this Corvette has been garage kept all these years. I did have a midyear Corvette restoration expert look at this Corvette and he said the cost to fix the front end with OEM style fiberglass, strip, and refinish this Corvette would cost less than 5000 (8,923.75 factored for inflation). He also said the frame was serviceable and solid. The Regular Production Option (RPO) codes on the build sheet are as follows: L68 Optional 400 Horsepower 427 Cubic Inch Engine J50 4-wheel Power Disc Brakes A02 Soft Ray Tinted Glass Windshield G81 Positraction Rear Axle M21 Close ratio 4-Speed Transmission P92 Whitewall Tires 977 Lynndale Blue Paint (Black Stinger hood stripe) 418 Teal Blue Interior Trim With this Corvette being so remarkably original and extremely well documented, it is well worth the 79.9k price. Since I have owned this Corvette, I have seen others like it change hands regularly in the 135,000 to 150,000 price range (repaired), and it is not at all unusual to see well documented 427 Tri-Power Corvettes like this one sell for well over 150,000 depending on options and providing any restoration work was properly documented. This Corvette is easily worth 200,000 to 250,000 depending upon the degree of restoration. Other than the rare color and engine combination, the most important aspect of this Corvette from an investment standpoint is its documentation and the indisputable fact that it is the real McCoy - a rare genuine 427 tri-power Corvette. I hold the clear title to this 1967 Corvette for the last 24 years. I welcome the opportunity to meet so you (or anyone you wish to bring or send) can examine this 1967 Corvette personally. This Corvette is available virtually any time for your inspection by appointment, which I welcome and encourage. This 1967 Corvette is located at my home in Monticello Illinois, halfway between Champaign and Decatur Illinois, 1 hour east of Springfield Illinois and 2 hours from Chicago, St. Louis, and Indianapolis. You andor your mechanic, restoration specialist, Bloomington GoldNCRS judge, will feel right at home inspecting this Corvette in my fully equipped shop (no high-pressure salesman hovering over you in a dealership showroom). I am a private party selling at least five of the cars out of my personal Corvette and Muscle Car collection and while I am not a car dealer, where applicable, the terms of this transaction shall be in accordance with the Sales Information and Policies of my business. Since this is a private transaction, you will not be required to pay sales tax. All but three of the fine automobiles in my collection are a combination of well-restored andor excellent original condition. I have owned most of these cars more than half their life, longer than any other person (20-35 years). As you might have gathered from this listing and my websites SS427 and FastSS . my primary involvement in the Corvette and Muscle Car world is and always has been driven by my love for the cars that to me are the ultimate works of art. I am not a dealer (the last time I sold any of my cars before these was 33 years ago and have regretted selling that one ever since). I bought andor restored each of my desirable collector cars, with the intention of keeping them forever. However, since I have kept buying cars and never selling any, my garage is so full I no longer have room to work, so I must sell a few cars to regain space in which to play with my toys again. Perhaps a phone conversation would be the best way for us to exchange information as to the exact description, condition etc. Please be assured that you will find my information accurate and precise. If you wish to phone me at your convenience, I can be reached at 217-762-4846 . or if you wish to send a phone number, I can call you. Many of you already know me as the founder, owner, and proprietor of Lightning Speed Shop . Chances are we may have already done business by phone or met in person decades before the Internet came along, especially if you attended any major car show in Illinois or Indiana during the 1980s or 1990s when we were very active in the regional car show and swap meet circuit, so much so, that one year the promoters of both Super Chevy Magazine and the Bloomington Gold Corvette Show (the worlds largest Corvette event) used half page photos of our awesome display in their materials to promote and publicize their car show events for the entire year. You may remember me as the guy at the show with the hot wife and all the engine blocks, cylinder heads, intake manifolds, and carburetors (typically 75 pairs of cylinder heads and more than a dozen Corvette tri-Power assemblies and so much more - 15,000 pounds of parts on display for sale at every show) which is why ours was one of the most photographed displays printed in countless car magazine articles. Along with Super Chevy Sunday and Bloomington Gold, we were also regular vendors at the both spring and fall ChevyVettefest Nationals (worlds largest all-indoor Chevrolet and Corvette event) and the Motorama car shows held at McCormick place in Chicago, the Hoosier car show held inside the Indianapolis Motor Speedway at Indianapolis, and the Peotone Illinois swap meet each year. Before the Internet, we advertised heavily in Hemmings Motor News Magazine, ChevyCorvette Buyers Guide Magazine, Vette Vues Magazine, and 76 other publications doing 90 of our business with customers worldwide from our shop here in Monticello Illinois, supplying the Corvette and Muscle Car community with engines, parts, and consultation. As a 35-year veteran racing engine builder and restoration engine specialist, I have always focused on hard to find High-Performance Corvette and Chevrolet Muscle Car Engine Parts for use in both restoration and competition for the years 1962 to 1972. Now whats keeping you from being the only person in the world to own such a rare and collectable artifact of American Car history What You have read all the way down to here and still have not picked up the phone and called. Why not What are you waiting for Better refresh this page because someone else may have started reading before you and already bought this car. If you would wish to communicate using instant messages . my Yahoo ID is: Corvette6769 Note: While my PC is online 247, it may be idle if I am away from my desk, but you can still send me an instant message and it will be the first thing I see when I return. If you are using a computer that is equipped with a microphone and speakers, we can also voice and video conference over Yahoo Messenger, which is another free service. Click Here if you wish to get the Yahoo Messenger. It is a free download. If you prefer, I can also communicate via AOL . MSN . and ICQ instant messengers For details about the cars I am selling from my Corvette amp Muscle Car collection, visit my personal homepage: SS427 Costa Rica STRONG COSTA RICA Del Banco Nacional 200 Mts. al Este y 175 Mts. al Sur Ofibodegas Milano, Bodega B5,Calle Potrerillos, San Rafael, Alajuela, Costa Rica Contact: Manrique Gutierrez and Orlando Fonseca Tel: (506) 2589-5050 Fax: (506) 2293-0058 e-mail: mgutierrezsica. co. cr or ofonsecasica. co. cr Servex Internacional S. A. Calle 43, Avenida 35 Guadelupe, San Jose, Costa Rica Contact: Mr. Carlos Bravo Tel: 506-2253-1152 e-mail: carlosbravoservexinternacional STRONG HONDURAS 8 y 9 calle 16 Ave. S. O. Barrio Suyapa, Local 1C, Edificio Mangos, San Pedro Sula, Honduras Tegucigalpa, Honduras Contact: Gustavo Romero Tel: (504) 2510-0833 Fax: (504) 2510-0797 Cell: (504) 9978-5509 e-mail: gromerosica. co. cr Equipos y Controles S. A. 4A Ave 6A Calle Coamyaguela Tegucigalpa, Honduras Contact: Mr. Gerardo Rishmawy Tel: 504-221-4045 Fax: 504-236-8127 STRONG PANAMA Avenida Balboa y Calle Aquilino de La Guardia, Edificio Galeras Balboa, Segundo Piso, Oficinas 38, Ciudad Panam, Panam Contact: Laureano Jaramillo and Carmen Carrasco Tel: (507) 263-4612 Fax: (507) 263-8554 Cell: (507) 6674-9671 (Laureano) e-mail: ljaramillosica. co. cr. ccarrascosica. co. cr Rodelag, S. A. Apartado 11604 Panama 6, Rep. De Panama Contact: Mr. Bienvenido Cardenas Tel: 507-236-2333 Fax: 507-236-2656 e-mail: compras1rodelag STRONG GUATEMALA 6ta calle 3-37 Zona 1 Ciudad de Guatemala Contact: Jose Roberto Matheu, Erick Garcia and Vilma Solrzano Tel: (502) 2220-3508 Fax: (502) 2220-3508 Cellular: (502) 5715-6356 (Jose), (502) 3013-8058 (Erick) Email: jrmatheusica. co. cr. egarciasica. co. cr. guatemalasica. co. cr (Vilma) STRONG NICARAGUA Km 9 carretera nueva a Len, 1.8 Km al Oeste Residencial San Andrs casa M-14, Managua, Nicaragua Contact: Erick Gmez Tel: (505) 8791-3271 Fax: (505) 2220-3489 Cellular: (505) 8822-3336 Email: jrmatheusica. co. cr STRONG EL SALVADOR Complejo Industrial Santa Elena, Calle Chaparrastique, Lote 3, Edificio Construtec, Santa lena, La Libertad, El Salvador Contact: Walter Medina Tel: (503) 2278-9089 Cellular: (503) 7854-0003 Email: wmedinasica. co. cr Equipco Ltd. 2320 Lilooet Crescent Kelowna, BC V1V 1T1 Phone: 250-215-6373 Fax: 250-861-5094 Email: wpawlitskyequipcoltd N. Alberta 780 Area Code, Northwest Territories, Yukon Territories, Northern BC (Dawson Creek, St. John) Points West Marketing 10334 172 Street Edmonton, AB T5S 1G9 Phone: 780-489-0757 Fax: 780-489-0757 Email: gregpointswestmktg S. Alberta 403 Area Code amp all locations Except for Red Deer. S.E. BC (Cranbrook) Points West Marketing 6157 6th Street S. E. Calgary, AB T2H 1L9 Phone:403-243-0756 Fax:403-243-0798 Email: stupointswestmktg Manitoba amp Northwestern Ontario Jones Goodridge Inc. 1522 St. James Street Winnipeg, MB R3H 0L2 Phone:204-632-6221 Fax:204-633-0941 Email: kerryjonesgoodridge. ca Northern Saskatchewan Jones Goodridge Inc. 520A 43rd Street East Saskatoon, SK S7K 0V5 Phone:306-933-4377 Fax:306-933-4233 Email: elvinajonesgoodridge. ca Jones Goodridge Inc. 3200-B 12th Avenue Regina, SK S4T 1J9 Phone:306-585-2854 Fax:306-585-2855 Email: randyjonesgoodridge. ca Western Ontario, Northern Ontario, Western Ontario Rental Central Ontario, Central Ontario Rental Equipco Ltd. 3 6480 Viscount Road Mississauga, ON L4V 1H3 Phone:905-612-1137 Fax:905-612-9902 Email: mcampbellequipcoltd Quebec, Eastern ON Ottawa region Kingston, Perth, Pembroke, Quebec City, Eastern Ontario - Rental Les Agences Lambert amp Begin 774 Bigras Laval, QC H7X 3X2 Phone:450-433-9292 Fax:450-433-9056 Email: infolambertbegin New Brunswick, Nova Scotia, Prince E dward Island, Newfoundland, amp Labrador Harris Atlantic Sales 27 Rupert Street Amherst, NS B4H 3R5 Phone:902-661-0102 Fax:902-661-0088 Email: salesharrisatlantic

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